domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Emilia Clarke teve medo de Beyoncé deixar de gostar dela

Atenção! O texto abaixo contém spoilers do último episódio de “Game of Thrones” Na última temporada de “Game of Thrones“, que acabou neste domingo (19), Daenerys Targaryen deixou de ser…

Atenção! O texto abaixo contém spoilers do último episódio de “Game of Thrones”

Na última temporada de “Game of Thrones“, que acabou neste domingo (19), Daenerys Targaryen deixou de ser uma das personagens mais amadas da série e virou alvo de muita controvérsia. O auge foi no penúltimo episódio da produção, quando ela queima Porto Real mesmo após o exército de Cersei ter se entregado. Sabendo que sua personagem teria uma mudança radical, a atriz Emilia Clarke ficou com medo de decepcionar uma pessoa em especial: Beyoncé.

Em entrevista ao site da revista New Yorker, Clarke contou que conheceu Beyoncé em uma festa dada pela diva após a cerimônia do Oscar deste ano, em fevereiro. As duas conversaram e trocaram elogios, mas a atriz ficou insegura sobre como seria a reação da cantora ao plot twist da trajetória de Daenerys. “Tudo que eu queria berrar era ‘por favor, por favor, ainda goste de mim mesmo depois da minha personagem se tornar uma ditadora assassina. Por favor, ainda ache que eu represento as mulheres de forma fabulosa”, disse.

Emilia Clarke confessou que tinha certeza de que Beyoncé iria odiá-la ao fim da série. “Eu pensava ‘meu Deus, meu maior ídolo da vida está dizendo que gosta de mim, mas eu sei que ela vai me odiar após o final da temporada”, contou.

O fim de “Game of Thrones” desapontou muita gente, mas isso não surpreendeu a atriz. “Eu sempre soube que a série nunca ia satisfazer todo mundo”, afirmou. “Eu assisti e amei muitas séries para sequer achar isso possível”, desabafou.

Copo de café e spin-offs
Outro grande assunto desta temporada foi o copo de café que apareceu em uma cena com Daenerys. Emilia Clarke jurou que o copo não era dela. “Aqui vai uma curiosidade de ‘Game of Thrones’: a gente não toma café da Starbucks”, contou. “Então qualquer um que estava andando pelo set com um copo da Starbucks não era do elenco”, explicou.

“Game of Thrones”, mas o universo da série vai continuar em expansão. A HBO já confirmou que vai produzir séries derivadas da saga – algo que parece não agradar muito Emilia Clarke. Ela defende que o spin-off não seja lançado tão cedo. “Eu acho que seria ótimo ter um tempo [após o fim da série] antes de fazer outra coisa [sobre o universo de ‘GoT’]”, disse.

Questionada se o spin-off seria por motivos puramente econômicos, Emila Clarke ficou em cima do muro. “Não sei se me permitem dizer isso.”

Notícias relacionadas