Um homem que caminhava levando em suas mãos um machado, assustou quem passava pela avenida Antônio Augusto Paes, no início da manhã de ontem (20).
A Polícia Militar foi acionada para constatar a informação e acabou apreendendo o objeto. O indivíduo disse que era uma ferramenta de trabalho, que ele não soube explicar qual é.
A ação da PM aconteceu por volta das 6h25. segundo o boletim de ocorrência, elaborado no Plantão Policial, os policiais militares Pacheco e Jean receberam a informação de que P.S.V.S., conhecido por “Ratinho”, de 20 anos de idade, caminhava pela avenida danificando placas de sinalização com um machado.
Durante a abordagem, porém, não foi constatado dano algum.
Ratinho também levava outras ferramentas, como chaves de fenda e alicates. Como não conseguiu comprovar a origem dos objetos, e na suspeita de que poderiam ser furtados, a PM apreendeu o material.
Um indivíduo que estava junto com o rapaz do machado também acabou detido, por portar com ele duas pedras de crack. O caso foi encaminhado ao delegado Ademir de Sousa Cabeço e será investigado.