quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Em Minas um táxi a gás explode e motorista fica ferido

Um taxista ficou gravemente ferido por uma explosão dentro de um carro, na praça Bagatelle, próximo ao aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. A suspeita é de que houvesse vazamento…

Um taxista ficou gravemente ferido por uma explosão dentro de um carro, na praça Bagatelle, próximo ao aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. A suspeita é de que houvesse vazamento de gás no veículo. O Corpo de Bombeiros divulgou que não há risco de novas explosões no local.
Wágner Fernando dos Santos, 32 anos, é taxista há mais de dez anos e faz o transporte intermunicipal de passageiros. Ele teve queimaduras de 3º grau, no rosto, braços e tórax e foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII.

O subtenente da Aeronáutica Creonando Cardoso Lobo, que mora em frente ao local do acidente, ajudou a socorrer Wágner. “Ele provavelmente não notou o vazamento do gás veicular, e acendeu um cigarro. Foi um barulho muito forte. O motorista foi jogado para fora do carro. Ele ficou com os braços, rosto e tórax queimados, em estado de choque, não conseguia se lembrar de nada”, contou o militar.

O dono do táxi, Dilton Batista, afirma que o veículo estava em boas condições de uso. “O carro é zero quilômetro, tem toda a documentação, as instalações de gás foram vistoriadas e homologadas, não sei o que pode ter acontecido. Acho que o problema não foi com o gás,” explicou.

Notícias relacionadas