sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Em menos de 17 horas, duas pessoas foram assassinadas em Catanduva

A criminalidade não cessou neste final de semana em Catanduva: duas pessoas morreram com golpes de faca em menos de 17 horas. O primeiro caso aconteceu durante a madrugada de…

A criminalidade não cessou neste final de semana em Catanduva: duas pessoas morreram com golpes de faca em menos de 17 horas.

O primeiro caso aconteceu durante a madrugada de domingo, quando o desocupado Weverton Costa Finguli, 28 anos, foi encontrado com várias perfurações de faca pelo corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a ex-esposa da vítima, Sivaneide Randolfo, 31 anos, informou que no dia anterior Weverton envolveu-se em uma briga em um bar localizado no bairro Santa Paula. Na ocasião, várias pessoas o haviam ameaçado de morte. Com a chegada da viatura ao local, os policiais constataram que o corpo estava no chão e que havia marcas de sangue desde o cruzamento das ruas Paineiras com Leopoldina até a residência. O SAMU, ao socorrer a vítima, constatou-lhe o óbto provocado por várias perfurações.

O outro caso de homicídio foi registrado às 20h44 no Jardim Imperial. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. A vítima, Fabiana Cristina dos Santos, 30 anos, morreu após receber seis golpes de faca pelo corpo e sua amiga Lindomar André de Oliveira, 49 anos, apresentou ferimentos na altura do pescoço.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Candeias e, ao adentrar na residência, deparou com manchas de sangue espalhadas por todas as dependências. A vítima Lindomar encontrada com ferimentos no pescoço foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Padre Albino onde foi medicada e liberada. Na área dos fundos da casa, os policiais localizaram Fabiana caída no chão sem vida, totalmente ensangüentada.

Em um dos quartos uma criança de cinco anos estava deitada em cima do sangue da mãe. A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar que, a seguir, a entregou a um tio.

O suspeito de golpear as vítimas Wílson Marques dos Santos, 32 anos, vulgo Dentinho, amásio de Fabiana, está foragido.

O casal havia rompido o relacionamento um dia antes do crime. Fabiana, ao sair de sua casa, foi morar provisoriamente com a amiga Lindomar. O suspeito, não aceitando o fato, dirigiu-se ao local e matou a amásia e feriu a amiga.

Durante diligências com o fim de localizarse o suspeito, os policiais encontraram na casa de seu genitor a faca com 18 centímetros de lâmina utilizada no crime e apreendida junto com os documentos do suspeito. Wílson possui diversas passagens pela polícia por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e furto.

Uma testemunha anônima declarou aos policiais que presenciou o momento em que Dentinho saiu do local do crime com a faca na mão. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas