Um posto de gasolina foi roubado duas vezes, num intervalo de 10 horas na avenida Mirassolândia, no bairro Eldorado em Rio Preto. A última visita dos ladrões ao comércio aconteceu na manhã da quinta-feira (01).
Desta vez, a Polícia Militar conseguiu prender um pintor de 22 anos. O suspeito foi visto saindo correndo do comércio com R$ 488. Uma funcionária que trabalha no caixa disse aos militares que foi ameaçada por ele, que simulou estar armado.
O suspeito, que já é conhecido por assaltos naquela região, foi preso em flagrante. Na noite anterior, na quarta-feira (31), o frentista que trabalha no mesmo posto, disse à polícia que um homem branco, 1.85 de altura, encapuzado, chegou de moto vestindo uma blusa de frio preta e bermuda, com uma das mãos por dentro roupa, exigindo o dinheiro das vendas.
Com medo, o empregado foi obrigado a entregar R$ 139 em dinheiro. Após o crime ele fugiu em direção a avenida Monte Aprazível, zona Norte. Não há informações sobre a prisão deste último indivíduo.