O narrador e apresentador Galvão Bueno está negociando um acordo com uma nova emissora após a confirmação do fim de seu contrato com a TV Globo. Ele já acertou com a Amazon Prime Video e está em conversas avançadas com um canal de TV aberta.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Letícia Bueno, filha e empresária de Galvão, já se reuniu com a alta cúpula do Grupo Bandeirantes em São Paulo e tem negociado a volta do pai à Band, onde trabalhou entre 1977 e 1980.
O locutor esportivo deixou a Globo após o fim da Copa do Mundo de 2022 e tem produzido conteúdos para seu próprio canal no YouTube. Ele ainda tem um contrato com a emissora e vem participando de atrações esporádicas, como o reality show “Craque da Voz” e a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2024.
Galvão chegou a ser cotado no SBT, que conta com as transmissões da Copa Sul-Americana e da Liga dos Campeões. O profissional vinha apresentando projetos a emissoras para seguir no ar em 2025, mas as conversas não avançaram e ele deve fechar com a Band.