Camisa 10 do time feminino do São Paulo, Ary foi a grande estrela no empate em 2 a 2 diante do Audax, neste sábado (15), em confronto válido pela última rodada do Campeonato Paulista feminino. Autora de uma assistência, a jogadora precisou vestir as luvas de goleira no final da partida. Praticando quatro defesas, a meia-atacante não decepcionou e conseguiu manter a invencibilidade do time no torneio.
Aos 27 minutos da partida disputada no Estádio José Liberatti, em Osasco, Ary bateu escanteio para Maiara, que ganhou disputa pelo alto para abrir o placar de cabeça. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o Tricolor ampliou com Larissa Santos.
No retorno no intervalo, o São Paulo perdeu o controle da partida, sofreu dois golpes em sequência e cedeu o empate. Para piorar, a arqueira Rubi sentiu dores na coxa direita e precisou deixar o campo. Como o técnico Lucas Piccinato não tinha mais alterações a serem feitas, a meia-atacante Ary foi para debaixo das traves.
Demonstrando personalidade, a atleta de apenas 19 anos fez quatro defesas, em etapa que teve nove minutos acréscimos.
Desta forma, as são-paulinas terminam a primeira fase invictas. Na campanha, a equipe soma seis vitórias e quatro empates.
O próximo compromisso do São Paulo está será pelo Brasileiro A2, diante do Taubaté, no interior Paulista, na primeira partida válida pelas quartas de final do torneio. O Paulistão tem retorno previsto apenas para agosto, e o grupo Tricolor será formado por Santos, São José e Palmeiras.