sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Em defesa de terroristas

A convocação de um ato de apoio ao grupo terrorista Hamas quase acabou em bombardeio ao deputado de direita, Abílio Brunini (PL-MT), nesta quarta-feira (8). Um grupo de parlamentares e…

A convocação de um ato de apoio ao grupo terrorista Hamas quase acabou em bombardeio ao deputado de direita, Abílio Brunini (PL-MT), nesta quarta-feira (8). Um grupo de parlamentares e ativistas da esquerda organizou o ato com o uso de cartazes e discursos contra Israel, país que foi chamado de genocida e terrorista.

Vai representar

Forçado por manifestantes e ameaçado por parlamentares, Brunini saiu da reunião com o paletó rasgado e diversas agressões. Hoje ele deve representar todos os parlamentares no Conselho de Ética da Câmara.

Hezbollah

Para quem acha que o ato da Comissão de Direitos Humanos é brincadeira, é bom saber que a Polícia Federal, ontem, dois brasileiros que fazem parte do Hezbollah, grupo terrorista com sede no Líbano. Eles fazem parte de um plano de ataque a judeus no Brasil.

Reforma aprovada

A esquerda usou todos os seus artifícios e conseguiu uma vitória apertada na votação do projeto da reforma tributária, nesta quarta, no Senado. Foram 53 votos “sim” dos 49 necessários. O recado agora é: salve-se quem puder.

O maior imposto do mundo

Com a aplicação da reforma do PT, o brasileiro médio vai pagar um imposto de 28% sobre produtos e serviços. É o maior do mundo.

Governador turista

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), é o campeão nacional de gastos com viagens para fora do país, sempre acompanhado da primeira-dama, assessores e deputados estaduais. Só neste ano foram 13 viagens para Suécia, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e Vaticano. De gosto refinado, o casal real sempre se hospeda em hoteis de luxo, aluga carrões, como e bebe do bom e do melhor.

Por exemplo…

Como sempre viaja de primeira classe, na ida a Tóquio (Japão), Fonteles gastou R$ 99,2 mil só com passagens.

Será cobrado?

A resposta é não! Fonteles tem a maioria dos deputados na câmara estadual e domina com folga a bancada de desembargadores do Tribunal de Contas do Estado.

Gastos com ativistas

Um requerimento do deputado André Fernandes (PL-CE), aprovado nesta quarta-feira (8), obriga a ministra Margareth Menezes (Cultura) a explicar porque torrou R$6,8 milhões com artistas ativistas de esquerda – a maioria deles atacou Bolsonaro na campanha de 2022.

Ciumento

Zerar o déficit fiscal não está mais nos planos do presidente comunista do Brasil. Lula abandonou a promessa de campanha por ciúmes do protagonista do ministro Fernando Haddad (Fazenda) e fez questão de frisar – sempre com suas características barbeiragem – que é ele quem manda na economia do país.

De malas prontas

Há quem afirme, em Brasília, que Fernando Haddad já está de malas prontas para deixar o governo.

FRASE

Da deputada federal Carol de Toni – @CarolDeToni -, sobre a convocação de Marina Silva pela Comissão de Agricultura da Câmara. Ontem, em redes sociais.

“A pasta do Meio Ambiente, sob o comando da ministra Marina Silva, vem agindo de forma hostil contra o setor agropecuário brasileiro e a Comissão da Agricultura.”

Notícias relacionadas