quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Em crise, Auto Escola de Fernandópolis deixa mais de 30 clientes sem aula

Dividas paralisam atividades em uma autoescola de Fernandópolis. Mais de 30 pessoas reclamam da falta de prestação por serviços já pagos a empresa. Segundo os denunciantes, a autoescola não estaria…

Dividas paralisam atividades em uma autoescola de Fernandópolis. Mais de 30 pessoas reclamam da falta de prestação por serviços já pagos a empresa.

Segundo os denunciantes, a autoescola não estaria realizando os cursos e aulas já pagas. Sem condutores para operarem e conduzirem as aulas, a autoescola permanece parada com um giro de dividas que cresce semanalmente entre os funcionários.

A Auto Escola 4 Rodas, na Avenida Paulo Saravalli, Centro, em Fernandópolis, opera hoje sem nenhum funcionário. Isso devido ao montante de dividas acumuladas.

Diversos boletins de ocorrência foram registrados em Fernandópolis em nome de José Francisco Storti, o proprietário da empresa deverá responder na justiça, o porque da não realização das aulas de direção para mais de 30 clientes.

Além disso, o empresário deve encarar também, dessa vez na Justiça do Trabalho, indenizações e cobranças por falta de pagamento a seus empregados.

Segundo informações a Auto Escola também é uma das únicas no Estado que ainda não fizeram a transferência de sistema chamado e-CNH que cataloga as aulas e registro de condutores digitalmente. A empresa continua barrada no Ciretran.

O Procon também foi acionado e deverá representar contra o empresário assim que as denuncias chegarem a justiça.

Notícias relacionadas