O diretor regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), Olimpio Neto desmentiu boatos plantados pelo candidato a prefeito em Valentim Gentil, Liberato Rocha Caldeira (PP). Neto esteve pessoalmente no comício do candidato a reeleição, Adilson Segura (PSDB) e afirmou que o município receberá a contemplação de 500 casas populares.
Para até o começo do próximo ano, serão construídas 110 unidades habitacionais e mais 400 residências já foram aprovadas pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin. A afirmação do maior programa habitacional já concluído em Valentim Gentil também foi confirmada pelo deputado estadual do PMDB Itamar Borges.
Liberato Rocha Caldeira que é adversário de Adilson Segura teria plantado notícias falsas sobre a não construção das unidades habitacionais no município. O candidato do PP também teria usado o nome do diretor da CDHU, Olímpio Neto, sem autorização e, ainda fornecido para a população número de telefone celular falso para que os munícipes falassem pessoalmente com o diretor.
O comício promovido pelos aliados do atual prefeito Adilson Segura aconteceu no último domingo, dia 26, na avenida Tiradentes na CDHU.