Na noite da última segunda-feira, dia 05, muitas luzes e cores abrilhantaram a inauguração da decoração natalina do “Os Sonhadores”.
Um grande público marcou presença na sede do projeto para acompanhar o momento especial da noite, em que foram acesas todas as luzes e para apreciar a beleza da decoração feita por uma equipe de voluntários, alunos e seus familiares.
Os convidados também assistiram uma cantata com a participação do grupo de violinistas do “Os Sonhadores” e acompanharam momentos de homenagens e agradecimentos feitos aos convidados.
A solenidade contou com a presença da equipe “Os Sonhadores”, familiares, autoridades do município, atiradores do Tiro de Guerra, grupo de crianças da Casa Cofasp e representantes da comunidade.
“Essa decoração ficará à mostra de todos, dando um clima natalino em nossa entidade e também como forma de desejar a todos os fernandopolenses que este final de ano seja de muita paz, amor e solidariedade”, comentou o presidente do “Os Sonhadores”, Marcos Vilela.
No Palco
Ainda em clima de comemorações, o “Os Sonhadores” convida toda a população para que prestigie na noite de hoje o “Concerto Musical de Final de Ano” que acontecerá em duas sessões, às 19h e 21h, no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”, ocasião em que subirão ao palco a Orquestra de Violinos e o Grupo de Violinistas.
Toda a população é convida a prestigiar o evento.
Sobre “Os Sonhadores”
O Instituto de Desenvolvimento Social e Pessoal “Os Sonhadores” tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e comunitário, inserindo crianças e adolescentes em projetos socioassistenciais, culturais e esportivos, proporcionando oportunidades para desenvolverem e ampliarem seu capital social.
O projeto iniciou suas atividades em 2003, através da união de voluntários e apoiado por empresários. Atualmente atende 120 crianças e adolescentes com idade entre 05 e 17 anos, moradores de diversos bairros de Fernandópolis.
Os projetos socioculturais da entidade são divididos em: “Orquestra de Violinos e o “Grupo de Violonistas,” oficinas que possibilitam aos jovens da comunidade a oportunidade de estudarem música gratuitamente e participarem de apresentações em eventos no município e região.
Um outro projeto é a “Fanfarra” com aulas regulares, ensaios e apresentações em solenidades especiais.