Após empate, o Fernandópolis Futebol Clube vai em busca da primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.
Nesta quarta-feira, dia 31, às 20h30, o Fefecê recebe, no estádio municipal Claudio Rodante, o Clube Atlético Diadema, em jogo válido pela segunda rodada.
No último domingo, os quatro times do Grupo 09 entraram em campo. O Fefecê foi até Assis, onde empatou em 1 a 1 com o Assisense. Já o Diadema venceu, em casa, o Taboão da Serra, por 1 a 0.
O técnico fernandopolense, Robertão, considerou o resultado positivo apesar da expectativa pela vitória. “Eu gostei do resultado de domingo. Claro que não foi aquilo que nós esperávamos. Nós fomos para vencer, mas conseguimos um empate. Pelo menos tiramos dois pontos do adversário”, destacou.
Para o embate desta quarta, todo o foco está na vitória e Robertão ressalta: “Nós não podemos perder os pontos dentro de casa. Como eu disse antes, o resultado em Assis não foi ruim, mas podemos melhorar e os jogadores sabem disso”.
Desfalques
Ainda com muitos jogadores no departamento médico, o Fefecê também não poderá contar com o zagueiro Rufino, que recebeu cartão vermelho na última partida. Os jogadores Alex (zagueiro) e Thyego (lateral-direito) passaram por artroscopia no joelho durante a semana e estão em recuperação.
Time do Ataliba
O adversário de hoje à noite é treinado pelo ex-atacante do Corinthians e Juventus/SP na década de 80, Ataliba.
De acordo com Tatá, como era chamado por seus antigos companheiros de Corinthians, a estreia na segunda fase foi muito comemorada pelo clube.
“Foi um jogo muito difícil. Essa é uma fase complicada na competição e é muito importante vencermos em nossos domínios. Nossa lição de casa foi feita, agora precisamos pensar na sequência do campeonato”, disse.