quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Eletricista de 64 anos morre após cair de telhado

Um eletricista de 64 anos, bastante conhecido na cidade, morreu após sofrer queda de um telhado, durante o trabalho, na manhã de ontem, no Jardim Marin. Segundo o que foi…

Um eletricista de 64 anos, bastante conhecido na cidade, morreu após sofrer queda de um telhado, durante o trabalho, na manhã de ontem, no Jardim Marin.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Emílio Flores efetuava manutenção em placas de captação de energia solar quando desequilibrou-se e caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Ele foi socorrido em estado grave e faleceu no período da tarde.

Conhecido como “Emílio Eletricista”, o trabalhador estava no alto do telhado de uma residência na rua José Abdo Marão, por volta das 9h30, para realizar serviço em uma aquecedor solar, enquanto um ajudante acompanhava o serviço do solo. De maneira inesperada, Emílio teria se desequilibrado e caído de cabeça ao chão, sofrendo lesões gravíssimas.

Imediatamente após o acidente, ele foi socorrido em estado máximo de urgência por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga. Ele passou foi atendido, mas faleceu às 14h45. Apesar das evidências, as causas oficiais da morte serão apontadas pelo Insituto Médico legal.

A Polícia Civil esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado no Terceiro Distrito Policial. O delegado Ali Hassan Wanssa tratou o caso como queda acidental.

Notícias relacionadas