sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Elenco do CAV volta aos treinos e aguarda reforços

A Votuporanguense voltou aos treinos hoje pela manhã, às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin, já pensando no jogo da décima rodada do campeonato paulista da Série A3, no próximo…

A Votuporanguense voltou aos treinos hoje pela manhã, às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin, já pensando no jogo da décima rodada do campeonato paulista da Série A3, no próximo domingo, contra o São Vicente.

Fora de campo, a diretoria do clube segue em buscas de reforços solicitados pelo treinado João Martins e nomes podem chegar à cidade amanhã.

A informação é do diretor de imprensa do CAV, Emerson Bortolaia. Os nomes ou as posições destes jogadores não foram revelados, até para que isso não atrapalhe as negociações.

Especulações apontam que podem ser jogadores de clube grandes, como São Paulo e Corinthians, mas vale lembrar que o treinador João Martins afirmou à imprensa que o grupo precisa de atletas com experiência na divisão.

Hoje pela manhã, segundo a programação divulgada pelo Departamento de Futebol Profissional do CAV, o grupo treinou fisicamente no estádio e no período da tarde, aconteceu um treino técnico a partir das 15h30, no campo de treinamentos do Clube dos 40.

Para a partida contra o São Vicente, João Martins não vai poder contar com a presença do volante Carioca, que levou cartão vermelho contra o Joseense e o meia Willian Baiano, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com a semana inteira para trabalhar, o Departamento Médico deve recuperar fisicamente o atacante Tom e o meia Leandro Alves, que sofreram por lesões nos últimos dias. O zagueiro Kelis, que cumpriu suspensão, também pode retornar.

O duelo contra o São Vicente coloca frente a frente os dois finalistas da Segundona de 2012. No jogo da volta, realizado no Plínio Marin, Romário brilhou e marcou por duas vezes despachando a equipe do litoral. O jogo acontece às 10h de domingo.

A Votuporanguense precisa da vitória em casa, para ficar longe da zona de rebaixamento e respirar aliviada na competição. Hoje, o CAV ocupa a 15ª posição.

Notícias relacionadas