A Elektro já começou a instalação da rede elétrica nas casas do Conjunto Habitacional “Jayme Leone”. Cerca de 40 funcionários da empresa realizam o trabalho com auxílio de dez veículos, desde o início do mês.
A remoção e extensão da rede elétrica já foram realizadas. Agora a empresa realiza a ligação da rede secundária à primária. O prazo de conclusão é para o final deste mês, segundo o cronograma da Elektro com a Prefeitura de Fernandópolis..
O serviço de impermeabilização do asfalto está sendo executado. Quanto a construção de guias e sarjetas, faltam apenas quatro quadras para concluir o serviço.
A Sabesp já disponibilizou a distribuição de água na área do Conjunto Habitacional. A implantação das galerias de águas pluviais será viabilizada com a construção das bocas coletoras.
A Prefeitura de Fernandópolis informa que, tão logo termine o período chuvoso, o consórcio de empreiteiras iniciará a construção das 47 casas. O prazo de execução desta parte da obra é de 90 dias.
A distribuição das 300 casas do Conjunto Habitacional “Jayme Leone” ficará a cargo da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
Mais informações podem ser adquiridas através da Ouvidoria da CDHU, através do ouvidor Antônio Luis Góis, pelos telefones: 11 2505-2862 ou 2505-2863. O atendimento é das 9 às 12h30 e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira.