sexta, 9 de outubro de 2026

Eleitores da zona rural de Fernandópolis terão transporte gratuito no dia da votação

Os moradores da zona rural de Fernandópolis contarão com transporte público totalmente gratuito durante o primeiro e o segundo turno das Eleições 2026, agendados para os dias 4 e 25 de outubro. O atendimento especial funcionará das 8h às 17h, cobrindo diversas comunidades e propriedades do interior do município para facilitar o acesso aos locais de votação.

A iniciativa atende a uma solicitação do juiz eleitoral da comarca, Heitor Katsumi Miura, que requisitou ônibus e vans da frota escolar da Prefeitura Municipal para realizar o deslocamento dos passageiros. De acordo com as diretrizes da Justiça Eleitoral, os itinerários rurais terão como ponto de referência e desembarque a Praça Joaquim Antônio Pereira, localizada no centro da cidade.

Conforme estabelecido no edital oficial, as rotas de atendimento contemplarão moradores das regiões do Córrego do Lajeado, Córrego das Pedras, Moretti, Gramati, Fazendas São Sebastião e Santa Alice, Neca Verdi, Córrego do Gralha, Córrego da Capivara, Água Limpa, Pingo D’Água, Córrego do Pulador, Estância Augusto, Córrego Santa Rita, Fazenda Caçula e Córrego da Cerâmica. Para garantir o cumprimento dos horários e a pontualidade dos eleitores, os veículos da frota municipal iniciarão as viagens de recolhimento nas localidades a partir das 7h.

Notícias relacionadas