Nesta quinta-feira, dia 29, à partir das 10h e até às 18h, na Casa do Advogado, a advocacia de Fernandópolis e Ouroeste vai eleger os novos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil, tanto para a Seção de São Paulo quanto para a Subseção de Fernandópolis.
Concorrem à presidência da Seccional 3 (três) chapas: a Chapa 1, liderada pelo advogado Marcos da Costa; a Chapa 2, liderada pelo advogado Ricardo Sayeg e a Chapa 3, liderada pelo advogado Alberto Toron.
Atual presidente da Subseção de Fernandópolis, o advogado Henri Dias é candidato ao Conselho Estadual pela Chapa 1, apoiando Marcos da Costa.
A advogada Valéria Navarro Neves é candidata ao Conselho Estadual pela Chapa 3, apoiando Alberto Toron.
Segundo Henri, “é importante que os colegas votem e escolham entre os integrantes das chapas aqueles que melhor conduzirão os destinos da entidade, analisando os componentes e suas histórias, o preparo e as propostas de cada um dos candidatos”.
Em Fernandópolis, a eleição terá chapa única, liderada pelo atual vice-presidente da Subseção, Marco Aurélio Del Grossi. O voto é obrigatório e as ausências deverão ser justificadas, sob pena de pagamento de multa fixada em 20% do valor da anuidade.
A comissão eleitoral de Fernandópolis é presidida pelo advogado Leonardo Scarlati Cunha e composta pelos advogados Cristiane da Mata Toninho dos Reis Calgaro e Marco Antonio Colmati Lalo e a previsão é de que tão logo seja encerrada a votação, seja iniciada a apuração e divulgado o resultado oficial.