Rodiney Miranda, secretário de segurança de Goiás, anunciou nesta segunda-feira (28) que as investigações do caso Lázaro Barbosa ainda não terminaram. “As investigações continuam, ainda temos pessoas a prender”, disse Miranda ao dizer que Lázaro foi preso com R$ 4.400,00 no bolso, que mostra que estava recebendo ajuda de terceiros, entre eles, o fazendeiro e empresário da região que está preso. As informações sõ do portal SBT News.
O secretário, que é delegado federal, informou que depois da prisão do fazendeiro, Lázaro saiu da zona de conforto e “ontem à noite” foi descoberto que ele entrou em contato com a família, o que permitiu o cerco.
Lázaro Barbosa reagiu e confrontou a polícia. “Ele descarregou a pistola em cima dos policiais e não tivemos alternativa senão revidar”, afirmou o secretário. Lázaro faleceu no hospital ao receber os primeiros socorros. Ele teria levado 20 tiros.
O secretário disse que tem 7 a 8 crimes sendo investigados em Goiás “restabelecemos a paz nessa comunidade de bem”, concluiu.