quarta, 8 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Ela matou meu filho e me matou também, diz mãe do menino Miguel

Sari Corte Real prestou depoimento sobre a morte do menino Miguel, de 5 anos, na Delegacia de Santo Amaro, no centro do Recife, nesta segunda-feira (29). O filho da empregada…

Sari Corte Real prestou depoimento sobre a morte do menino Miguel, de 5 anos, na Delegacia de Santo Amaro, no centro do Recife, nesta segunda-feira (29). O filho da empregada estava sob responsabilidade da primeira-dama, quando caiu do 9º andar do prédio no dia 2 de junho.

Sari chegou cedo à delegacia, acompanhada do marido, prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker Corte Real (PSB), e de um motorista, por volta das 5h55. O delegado, que costuma chegar às 8h, entrou mais cedo para colher o depoimento.

A mãe de Miguel, Mirtes Renata de Souza, foi até a porta da delegacia encontrar com Sari. “Quando ela sair dessa delegacia ela vai olhar para a foto do meu filho, a criança que ela matou. Ela foi responsável pela morte do meu filho. Ela tem dois filhos que estão com ela, eu não tenho mais nenhum”, disse em entrevista ao SBT. “Ela matou meu filho e me matou também”, completou.

Mirtes ainda falou sobre a delegacia ter aberto mais cedo para receber Sari. “Eu acho isso errado. Ela não é uma pessoa que tem curso superior, que tem cargo político para estarem abrindo esse privilégio para ela. Ela como qualquer um era para estar vindo em horário normal”, afirmou.

Notícias relacionadas