

O cantor Eduardo Costa, de 46 anos, assustou os fãs ao aparecer completamente careca, e com aparência envelhecida, durante um show no último fim de semana. O visual radical foi explicado pelo artista: trata-se do processo de um transplante capilar. “Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita bomba no passado, muito anabolizante. E isso se somou o estresse da pandemia, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo”, revelou em entrevista ao Conceito Sertanejo.

Eduardo contou que já planejava o procedimento há tempos. “Sempre marcava para fazer, mas acabava adiando”, admitiu. Sobre a recuperação, o cantor foi sincero: “Os três primeiros dias são difíceis. Para dormir é muito ruim, você tem que ficar praticamente sentado”. Apesar do desconforto inicial, o artista está satisfeito com a decisão.
Questionado sobre a reação do público, o sertanejo foi categórico: “Sabia que ia assustar as pessoas. Até eu demorei para me acostumar. Mas não estou ali para vender imagem, e sim para fazer música”. Ele ainda mandou um recado aos críticos: “Tem haters que falam mal até de quem faz caridade. Já não me incomodo mais”.
A mudança radical de visual viralizou nas redes sociais, com fãs divididos entre surpresa e apoio ao cantor.
