Edu Guedes voltou ao vivo nesta quarta-feira (24) ao programa “Edu Guedes e Você” e falou sobre a recuperação duas semanas após sofrer acidente com um veículo automotor em fazenda na cidade de Araras, no interior de São Paulo.
Com o braço imobilizado, o apresentador explicou que vai retornar aos poucos para as atividades na TV. “Estou com a alta para estar assim. Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda. Mas aos poucos eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, disse.
Edu aproveitou para tranquilizar os fãs e acrescentou que já percebe os primeiros sinais de recuperação. “Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, destacou.
De acordo com o apresentador, além da fratura, o braço sofreu o rompimento de músculos e tendões, o que provocou a falta de sensibilidade no membro. “Foi sério porque meu braço praticamente desligou, a maior parte dele. Então, músculo, tendão. Eu tive uma fratura exposta do rádio, que é aquele osso que fica aqui. Nunca recebi tanta mensagem positiva em toda minha vida”, celebrou.
Por fim, garantiu que poderia ter se machucado ainda mais se não estivesse com a cabeça protegida pelo capacete. “O susto foi grande porque eu estava manobrando de marcha ré e graças a Deus eu estava de capacete. É uma recomendação que eu dou pra todo mundo”, alertou.