sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

É um dia triste, lamenta Renato Augusto

Renato Augusto entrou no lugar de Paulinho no segundo tempo na derrota para a Bélgica, nesta sexta, em Kazan, melhorou o passe da Seleção Brasileira, diminiu a desvantagem no placar…

Renato Augusto entrou no lugar de Paulinho no segundo tempo na derrota para a Bélgica, nesta sexta, em Kazan, melhorou o passe da Seleção Brasileira, diminiu a desvantagem no placar e teve a chance de empatar, mas chutou para fora.

Mesmo com a boa atuação, o meia do Beijing Guoa admitiu que o Brasil se descontrolou com o placar adverso, esta foi a primeira vez que o Brasil saiu atrás no placar na Copa da Rússia. “A gente tem que estar preparado para tudo, Tite sempre falava isso. A gente se desesperou um pouco quando tomou o primeiro gol, por isso saiu o segundo. A gente lutou até o fim”, comentou.

O jogador ainda lamentou a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. “É difícil dizer, mas acreditamos que fizemos o possível para empatar. Tivemos oportunidades, criamos, mas infelizmente o gol não saiu. É um dia triste”, afirmou em entrevista à TV Globo.

O grande número de passes errados da equipe também foi analisado por Renato Augusto. “É uma mistura de coisas. A Bélgica se fechou, tem que forçar porque está perdendo. É natural você forçar, tentar um passe diferente para decidir. A Bélgica tem o seu mérito”, finalizou.

Notícias relacionadas