O técnico Dyego Coelho elogiou a postura do Corinthians após empate no Dérbi contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Brasileirão. Mesmo sofrendo a igualdade ao final da partida, o interino valorizou o comportamento corintiano.
“Não vejo como sabor de derrota. Combinamos antes de entrar no campo. Tem várias maneiras de perder ou empatar um jogo. O que vale é a postura. A semana é absurda de intensidade. Eles se entregaram. Não tenho nada a reclamar deles. Pelo contrário”, afirmou em entrevista coletiva.
Sem jogo no meio da semana, Coelho terá tempo para passar sua filosofia aos atletas. “Temos que ter cuidado com a carga de trabalho na semana, porque estamos em fim de temporada, mas o comportamento tem que continuar que tem que ser sempre agressivo. Com tempo de treinamento e semana cheia, temos que colocar na cabeça dos jogadores que é preciso ter agressividade”, explicou.
O próximo confronto do Corinthians será contra o Internacional, no domingo (17), às 16h, na Arena Corinthians. Após o empate no Dérbi, a equipe alvinegra caiu para a oitava posição, sendo ultrapassado por Athletico e o próprio Inter.