Um vídeo revelado recentemente pode alterar o rumo do julgamento de Sarah Boone, de 46 anos, acusada de matar seu namorado, Jorge Torres Jr., de 42 anos, em fevereiro de 2020.
Nas imagens, que mostram uma mala azul virada no chão da casa do casal em Winter Park, Flórida, é possível ouvir Sarah rindo enquanto Jorge implora por ajuda, preso dentro da mala. O vídeo foi gravado durante uma suposta brincadeira de esconde-esconde, na qual Sarah zomba de Jorge enquanto ele diz não conseguir respirar.
No material, Jorge, angustiado, grita por socorro, dizendo “Sarah! Eu não consigo respirar, amor.” Sarah apenas responde: “Isso é culpa sua. Você provavelmente deveria calar a boca”.
O caso, que inicialmente foi apresentado como uma brincadeira que deu errado, está agora sendo reavaliado, já que as novas evidências mostram uma postura cruel da acusada enquanto seu namorado sofria dentro da mala. Ela enfrenta a acusação de homicídio de segundo grau e será julgada ainda este mês. Ela alegou inicialmente que cochilou, acreditando que Jorge poderia sair da mala por conta própria, mas o vídeo e as circunstâncias levantam dúvidas sobre sua versão.