Os serventes F.A.A., vulgo “ET”, 32 anos e T.A.M.,de 22, foram presos pela Polícia Militar de Fernandópolis no final da tarde de ontem, por volta das 18h.
Eles foram surpreendidos pelos policiais no bairro Corinto, logo após terem assaltado três estudantes, com idades entre 20 e 22 anos, na Rua Bahia, no bairro Coester.
Para o roubo, os criminosos utilizaram um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, que foi apreendido no momento da abordagem.
As vítimas informaram à Polícia que chegavam à residência de uma delas quando foram surpreendidas pelos sujeitos, que estavam em um veículo GM Kadett na cor prata, e em posse do simulacro, passaram a ameaçar e intimidar as jovens.
Para dificultar uma possível identificação, os serventes haviam adulterado a numeração de identificação das placas do carro com o uso de pedaços de fita isolante.
Eles foram conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante e conduzidos presos para uma das cadeias da região, onde responderão pelos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo.