quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dupla rende mulher e assalta fazenda

Dois homens, um deles armado e o outro com o rosto coberto por uma camiseta, invadiram uma fazenda do município de Votuporanga, na tarde do dia 25, onde renderam a…

Dois homens, um deles armado e o outro com o rosto coberto por uma camiseta, invadiram uma fazenda do município de Votuporanga, na tarde do dia 25, onde renderam a mulher do caseiro e roubaram diversos objetos da sede, além do carro dos proprietários.
Segundo uma das vítimas, a dona de casa D.A.S., 22, ela estava sozinha em sua residência, com o rádio ligado, quando ouviu os cachorros latindo no quintal e saiu para ver o que estava acontecendo. Logo em seguida, ela contou que já foi abordada pelos assaltantes que a renderam, amordaçaram e amarraram seus braços e pernas, com pedaços de pano.
Enquanto a dona de casa era levada até a sala de seu imóvel, onde foi obrigada a permanecer deitada, ela relatou que os assaltantes perguntavam se na sede da propriedade havia alguém. No entanto, mesmo afirmando que os moradores haviam saído, os rapazes disseram que se ela estivesse mentindo, seria morta.
Quando realmente perceberam que D.A.S. dizia a verdade e que também não possuía a chave da casa dos proprietários da fazenda, os assaltantes então arrombaram a porta da frente da sede, de onde subtraíram um aparelho de TV 29 polegadas, um home theater, um aparelho de telefone sem fio, bebidas, uma aliança e duas pulseiras de ouro.
Tudo foi levado no carro dos donos da propriedade, um Celta, azul, localizado minutos depois pela Polícia, abandonado na Avenida Nasser Marão, em frente ao Campus Norte da Unifev (Centro Universitário de Votuporanga).
Só depois de ter certeza que os ladrões já haviam fugido, D.A.S. conseguiu se soltar e ligou para o marido que trabalha em Votuporanga, avisando-o sobre o fato. O morador da Fazenda, o aposentado V.G.V., 63, que estava em Tanabi com a esposa, chegou logo depois que seus filhos já haviam sido comunicados a respeito do assalto.
Há a suspeita de que os assaltantes após abandonarem o Celta, tenham fugido de mototáxi, mas nada foi confirmado até a noite de ontem. O caso será encaminhado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Notícias relacionadas