Duas pessoas foram presas acusadas de roubarem cinco bobinas com 300 metros de fios de cobre em uma construção, domingo à noite, no bairro Sinibaldi, em Rio Preto.
O material roubado estava em uma Kombi e é avaliado em aproximadamente R$ 50 mil. Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens, um deles armado, invadiram a construção e renderam o vigia, de 58 anos. Ele foi agredido e amarrado. As bobinas foram colocadas no interior de uma perua e os bandidos fugiram.
Durante patrulhamento de rotina pela Estância Jockey Clube, policiais militares se depararam com o veículo, com as mesmas características do que foi usado no assalto, ocupado por dois homens. Foi feita a abordagem e as cinco bobinas localizadas dentro da Kombi.
O condutor do veículo, S. M., 42 anos, e o passageiro W. B., 18, teriam confessado participado no roubo. Disseram que o produto seria entregue a um desconhecido. Também afirmaram houve a participação de outras três pessoas. Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram indiciados e também elaborado o boletim de ocorrência.