A equipe de investigações da DISE -Delegacia de investigações Sobre entorpecentes” de Fernandópolis localizou e identificou outro ponto de trafico de drogas na cidade, nesta semana.
Segundo informações, duas pessoas foram detidas em flagrante delito, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.
Segundo os autos policiais na noite da última quinta-feira (13), os agentes conseguiram identificar e localizar com uma dupla grandes quantidades de cocaína, que seriam vendidas em Fernandópolis. Ainda segundo informações eles ainda faziam uso de uma arma de fogo da marca Taurus, calibre 32 para intimidar pessoas.
Á partir da autorização judicial, os agentes vasculharam a casa dos indivíduos, – uma residência situada na Rua Sandoval Mendes de Oliveira, Jd Por do Sol – onde foram apreendidos R$.1.220,00 em dinheiro, um pacotinho de bicarbonato de sódio e um pacotinho de embalagens plásticas transparentes, além de um aparelho celular que estava com um dos acusados.
A busca se estendeu até um matagal existente defronte a referida residência, onde foram encontrados, escondidos sob a terra e folhas secas, uma porção de cocaína em pó, dentro de um saquinho plástico transparente idêntico aos encontrados no interior da casa., pesando 29,93g; uma outra porção maior de cocaína em pó, contida em um pote de vidro, com peso bruto de 543,48g, além de uma minibalança eletrônica, uma pequena colher, um potinho plástico e um frasco de “pó royal” vazios, com resquícios característicos de droga, e diversos retalhos de sacolas plásticas
Durante as buscas na casa, o segundo suspeito surgiu no local dirigindo um veículo GM/Monza, e, ao perceber que ali estavam policiais, empreendeu fuga, estacionando referido veículo a alguns quarteirões de sua casa, situada na Avenida Paulo Saravali, na qual chegou a pé e foi abordado por uma outra equipe de policiais.
Uma vez na residência do segundo suspeito, lá foram apreendidos 2 aparelhos celulares, sendo depois o veículo vistoriado, verificando-se resquícios de maconha em seu interior, a indicar que o autuado teria se desfeito de tal droga durante sua mencionada fuga.
A dupla acabou recolhido a Cadeia Pública de Guarani dOeste, onde permanecerão a disposição da Justiça.