sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dupla amarra e espanca gestante

A dona de casa G.C.S.F., 23 anos, gestante de quatro meses, foi amarrada e depois agredida por dois homens encapuzados ontem de madrugada. O crime ocorreu por volta de 1h…

A dona de casa G.C.S.F., 23 anos, gestante de quatro meses, foi amarrada e depois agredida por dois homens encapuzados ontem de madrugada. O crime ocorreu por volta de 1h na casa da vítima, no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto. A gestante foi socorrida pela cunhada, a cozinheira N.I.S., 26, que mora na casa dos fundos.

A vítima tinha os pulsos e os tornozelos amarrados com cordas para varal. O mesmo material também foi usado na tentativa de amordaçá-la. Em estado de choque, a gestante foi levada para a Santa Casa. Ela recebeu alta no início da tarde de ontem. À cunhada, a vítima contou que estava no quarto com seus três filhos – um menino de 8 anos e duas meninas de 5 e 3 anos – quando os homens entraram na casa. Eles a levaram para o banheiro, onde ocorreram as agressões.

Segundo a vítima eles batiam a cabeça dela contra a parede e chutavam suas pernas enquanto perguntavam onde estava o marido da vítima. O desempregado D.R.S., 21, por quem os acusados procuravam, não estava na residência no momento da ação criminosa. Ele passeava com amigos e chegou ao local na hora que a vítima era socorrida pela cunhada. A ocorrência, registrada no Plantão Policial como cárcere privado e lesão corporal, será investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Notícias relacionadas