Nesta terça-feira (13) Dudu Camargo foi o convidado especial do programa “Inteligência e Fé”, da Record TV , e falou um pouco sobre sua experiência com a Igreja Universal do Reino de Deus, que ele destacou ter mudado sua vida. O jovem começou falando sobre sua carreira e disse dever seu sucesso a “um propósito feito em uma reunião no Templo de Salomão”.
No entanto, Dudu Camargo deixou o apresentador da atração, bispo Renato Cardoso , constrangido ao se gabar de sua boa audiência no “Primeiro Impacto”, do SBT . “Eu peguei o Primeiro Impacto em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos”, disse ele.
O jovem jornalista prosseguiu dizendo: “O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais”. Constrangido, o bispo Renato Cardoso tentou contornar a situação e brincou dizendo: “A gente criou um novo problema para nós, porque a Record agora está competindo”.
No entanto, Dudu não se calou e continuou seu discurso: “Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz”.
Ainda constrangido, o bispo tentou encerrar o assunto dizendo: “ele gosta de esfregar (na cara), né”. Então, Dudu Camargo , se tocou da saia justa e tentou reverter a situação afirmando ser “uma competição sadia” e Renato aproveitou para brincar mais uma vez. “Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso”, disse o bispo.