A Polícia Civil de Rio Preto prendeu uma travesti e um homem suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem. O crime foi na madrugada de 25 de maio, no Jardim Paraíso, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi até o motel junto com uma travesti. Durante o programa, os dois começaram a brigar e, em seguida, a travesti roubou R$ 50,00 da carteira da vítima e fugiu. Depois disso, a vítima foi esfaqueada por um homem que entrou no quarto onde ela estava.
De acordo com a Polícia Civil, a travesti foi presa há uma semana. Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar e prender nesta quinta-feira, 30, o suspeito de ter agredido a vítima com golpes de faca.
Com o investigado, os policiais apreenderam uma faca que pode ter sido usada no crime. O homem detido também é suspeito de praticar roubos e furtos na região Central da cidade.
Os dois tiveram a prisão temporária decretada e foram encaminhados à sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
A Polícia Civil pediu para que as pessoas que foram vítimas de furtos ou roubos nos últimos dias compareçam à Deic para eventual reconhecimento do suspeito.