I.O.L. e L.C.R. foram presas pela Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis depois de abordarem usuários em uma motocicleta em Fernandópolis que acabaram confessando onde compraram drogas. Na casa de I.O.L. a policia encontrou no freezer da geladeira 10 porções de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas, além de um prato com vestígio de droga que a indiciada tentou dispensar, mas acabou confessando a venda e que teria comprado entorpecente L.C.R., mais conhecido como “Boi”.
Em diligência até a casa do indiciado L.C.R, foi preso com um celular e confirmou que vendeu a droga para I.O.L., adquirindo toda a cocaína na cidade de São José do Rio Preto.
No interior da casa foi encontrada uma porção de drogas numa placa de vidro que L.C.R usava para deixar a cocaína no sol para ficar branca.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a indiciada I.O.L e L.C.R. Os indivíduos foram conduzidos, juntamente com os usuários G.H.R.C e L.H.S.A., detidos na moto Honda, de cor preta.
No total foram apreendidas 12 porções de cocaína, quatro aparelhos de celulares, duas porções de maconha, uma faca, um canivete, isqueiro, prato com resquícios de cocaína e uma placa retangular de vidro usada para secar a cocaína.
O fato aconteceu no final da tarde da última terça-feira, dia 30.