Duas pessoas morreram com suspeita de overdose provocada por cocaína. Na madrugada desta terça-feira (dia 20) na bairro Vila Toninho, um comerciante foi socorrido depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória após misturar bebidas alcoólicas com entorpecente . Ele não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico. Na noite desta segunda-feira (dia 19) um morador de Bady Bassit morreu após ficar 15 dias internados após sofrer uma intoxicação pelo uso de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, pouco depois da maie noite, o comerciante A.S.P., 41 anos, foi socorrido às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho. Segundo relatos da namorada do comerciante, ele teria feito consumo de cocaína junto com bebidas alcóolicas quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Equipe médica realizou manobras de ressuscitação na unidade de saúde, mas sem sucesso. O médico plantonista confirmou do comerciante morte por volta das 0h55.
No final da noite desta segunda-feira, Hospital de Base (HB) confirmou a morte do comerciante V.A., 40 anos, morador da cidade de Bady Bassit
O homem ficou 15 dias internados no hospital depois de ter sido encontrado desmaiado em sua casa. O comerciante deu entrada no HB, na manhã do último dia 4, com intoxicação por cocaína e traumatismo craniano.
Gazeta de Rio Preto