terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Duas mulheres são presas com 211 pedras de crack

Duas mulheres foram detidas por tráfico de entorpecente na tarde desta quarta-feira (dia 13) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. O flagrante foi feito por uma equipe da…

Duas mulheres foram detidas por tráfico de entorpecente na tarde desta quarta-feira (dia 13) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. O flagrante foi feito por uma equipe da Companhia de Ação Especial (Caep) da Polícia Militar.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela rua Pedro Barbosa, policiais avistaram uma mulher gritando e sinalizando para uma pessoa que estava no interior de um imóvel. Militares abordaram a faxineira J.M., 23 anos.

No interior do imóvel, policiais flagraram a desempregada Z.A.S., 53, jogando entorpecentes no vaso sanitário e dando descarga. Ao realizarem uma busca dentro da casa, PMs apreenderam 211 pedras crack.

Questionada a desempregada disse que estava tentando se desfazer da droga, que era de seu filho, mas ele não estava no local. Já a faxineira, que teria tentando alertar a desempregada da aproximação da viatura, alegou que não traficava. Mas segundo PMs ela já tinha sido detido em outra ocasião, no mesmo local, por tráfico.

As duas acusadas foram encaminhadas a Central de Flagrantes onde prestaram depoimentos e foram transferidas para Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde estão à disposição da justiça.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas