quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Duas famílias e uma estudante são reféns

Uma estudante foi vítima de um seqüestro relâmpago e duas famílias foram reféns de assaltantes na noite dessa segunda-feira em Rio Preto. Quando saiu da universidade e foi buscar o…

Uma estudante foi vítima de um seqüestro relâmpago e duas famílias foram reféns de assaltantes na noite dessa segunda-feira em Rio Preto.

Quando saiu da universidade e foi buscar o carro, T.M.G.S., 19 anos, foi abordada por homem um armado, que colocou a vítima no banco de passageiro e assumiu a direção do veículo dela.

Os dois andaram por dez minutos, até que o homem abandonou a estudante e fugiu com o carro.

A primeira família refém de assaltantes mora no bairro Santa Rosa II. O filho caçula do propagandista M.E.R., 47 anos, foi soltar pipa e deixou a porta da casa aberta.

Dois homens encapuzados, um deles armado com um revólver, aproveitaram à oportunidade e entraram, renderam R., a mulher dele e os dois filhos, que foram amarrados em um quarto.

Os assaltantes fugiram no Vectra do propagandista, levando um computador, um DVD, uma TV, um aparelho de som e quatro celulares. O carro foi encontrado mais tarde no Jardim Simões.

O pai conseguiu se desamarrar e soltou a família.

Já o empresário C.H.R.H., 36 anos, foi abordado por um homem armado com um revolver quando entrava em sua casa no bairro Quinta das Paineiras.

Em seguida mais dois homens armados e usando meias na cabeça renderam os dois filhos da vítima.

Os assaltantes ficaram quase duas horas na casa e depois fugiram no carro do empresário, levando uma televisão, um DVD, um computador, várias jóias e R$ 1,5 mil em dinheiro.

A polícia não conseguiu localizar os assaltantes.

Notícias relacionadas