Douglas Costa é alvo do Paris Saint-Germain, conforme publicação de ontem da revista SportItalia. Em entrevista reproduzida nesta quarta-feira (19), no entanto, o brasileiro afirmou que não cogita deixar a Juventus e demonstrou entusiasmo em poder trabalhar com Maurizio Sarri, novo treinador do time italiano.
“Eu acredito que tenho mais três anos de contrato com a Juventus. Até então, na minha cabeça, eu sigo trabalhando na Juventus. Até porque agora tem um treinador novo, tudo novo. Então não estou com a cabeça de sair da Juventus”, disse ao TuttoSport.
“Acompanhei o trabalho do Sarri quando ele trabalhava no Napoli. Eu acredito que ele é um grande treinador porque ele fez uma temporada fantástica no meu primeiro ano na Juventus. Então acredito que temos grandes coisas para se desenvolver com o Sarri”, continuou.
Aproveitando as suas férias em Cabo Verde, Douglas Costa também comentou o nível do futebol italiano. Para ele, a liga nacional está ficando mais competitiva.
“Está cada vez mais difícil. As equipes vão se reforçando. O Conti está indo para a Inter. O Napoli tem o Ancelotti. Então, em todos os anos, estão sendo campeonatos difíceis. Mas a nossa prioridade é sempre melhorar”, opinou.
Desde 2017 na “Velha Senhora”, Douglas Costa é detentor de dois títulos do Campeonato Italiano e um da Copa Itália.