domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dono dos Patriots pode ser preso por escândalo de prostituição

Robert Kraft, dono do New England Patriots, time de futebol americano, se envolveu em um escândalo nesta sexta-feira (22). O nome dele apareceu em denúncias de prostituição na Flórida. O…

Robert Kraft, dono do New England Patriots, time de futebol americano, se envolveu em um escândalo nesta sexta-feira (22).

O nome dele apareceu em denúncias de prostituição na Flórida. O empresário de 77 anos teria solicitado duas garotas de programa em uma falsa casa de massagem. Ele se manifestou e negou qualquer envolvimento no caso, mas um mandado de prisão já foi expedido.

A polícia informou que demorou 8 meses para concluir a investigação e existem mais de 100 homens envolvidos. “Eu fiquei atordoado, como todo mundo, quando vi o nome de Kraft na lista dos envolvidos”, disse Daniel Kerr, chefe dos policiais locais, em entrevista coletiva.

As autoridades disseram que existem vídeos que comprovam a presença de Kraft na casa de massagem. Mas o advogado dele emitiu uma nota simples para defendê-lo: “nós negamos categoricamente que o Sr. Kraft esteja envolvido em qualquer atividade ilegal. Como é uma questão judicial, não faremos mais comentários”.

Kraft foi casado com Myra de 1963 até a morte dela, em 2011. Depois namorou com Ricki Noel. Ele é dono dos Patriotas desde 1994 e já comemorou 6 títulos de Superbowl, inclusive um neste ano.

Notícias relacionadas