Um homem, de 51 anos, compareceu na Central de Flagrantes de Rio Preto, na manhã deste domingo (5), para informar que após contrair uma dívida de R$ 233 mil com um frigorifico localizado no bairro Eldorado, foi agredido, injuriado e ameaçado pelo proprietário da empresa, às 14h30 do sábado (4).
Segundo a vítima, é proprietário de uma casa de carne no Jardim Antonieta e negociou com o credor pagamentos diários de R$ 1 mil.
Na tarde do sábado, enquanto fechava seu estabelecimento, o dono do frigorífico chegou no local junto com a esposa e passou a ofender a vítima. Em seguida, o homem deferiu uma cabeçada que acertou de raspão o rosto do comerciante.
Antes de ir embora o agressor ainda discutiu com o sobrinho do açougueiro e ao entrar em seu carro fez menção de portar uma arma em sua cintura.
Em novembro, o acusado ligou no telefone da casa de carne e foi atendido pela filha da vítima, momento em que perguntou se ela gostava do pai, pois iria vê-lo morto.
O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial que recebeu um boletim de ocorrência com natureza de lesão corporal, ameaça e injúria.