sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Donald Trump garante aos eleitores que seu pênis não é pequeno

Trump garante em debate que seu pênis não é miúdo, o que parece fundamental para ocupar o cargo de presidente dos Estados Unidos, não é mesmo? Tudo começou com um…

Trump garante em debate que seu pênis não é miúdo, o que parece fundamental para ocupar o cargo de presidente dos Estados Unidos, não é mesmo? Tudo começou com um comentário do adversário de Donald Trump nas prévias para a candidatura do Partido Republicano às eleições para a presidência, Marco Rubio. “Ele sempre me chama de ‘Pequeno Marco’. E eu admito que ele é mais alto do que eu. Ele tem quase um metro e noventa, e me estranha o fato de que ele tem mãos do tamanho de alguém com um metro e sessenta”, disse Rubio no último domingo. “E você sabe o que dizem de quem tem mãos pequenas…” A referência é clara para a lenda urbana que liga o tamanho das mãos ao tamanho do membro sexual masculino.

Donald Trump rebateu o comentário de seu opositor ao vivo, no último debate entre eles nesta quinta-feira, dia 4. “Olhem para essas mãos. São mãos pequenas?”, perguntou, espalmando as mãos. De fato, são pequenas para seu tamanho, mas continuemos. “E ele se referiu às minhas mãos dizendo ‘Se elas são pequenas, algo mais deve ser pequeno’.” Aí vem a declaração final: “Eu garanto que não há nenhum problema”, disse, com as pequenas mãos espalmadas em direção às câmeras. “Eu garanto!” Como se diz na linguagem popular brasileira, Trump, no mínimo, “passou recibo”.

A piada sobre as mãos do milionário Donald Trump são antigas e, segundo o canal americano CNN, remontam a mais de um quarto de século atrás. Graydon Carter, jornalista e editor da revista Vanity Fair, lembrou no ano passado que desde que trabalhava em outras revistas nos anos 90 costumava chamá-lo de “vulgar dos dedos pequenos”. “Só para deixá-lo um pouco louco”, afirmou Carter.

Notícias relacionadas