domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dona de casa morre engasgada com pedaço de carne em escola

A dona de casa Maria das Graças Mesquiari Berger, 50, morreu no último dia 9, por volta das 21h – no intervalo das aulas da escola João Portugal. De acordo…

A dona de casa Maria das Graças Mesquiari Berger, 50, morreu no último dia 9, por volta das 21h – no intervalo das aulas da escola João Portugal. De acordo com informações não oficiais da Santa Casa São Vicente de Paulo, a aluna já chegou sem vida depois de se engasgar com um pedaço de carne e “teve uma parada cardiorrespiratória. Com uma pinça cirúrgica foi possível fazer a retirada de um grande pedaço de carne que estava no esófago”.

Segundo o corpo de bombeiros que atendeu a ocorrência, o tempo de chamada e atendimento foi muito curto, “mas quando chegamos na escola ela já estava inconsciente, fizemos todos os procedimentos e quando chegou na Santa Casa, o médico continuou fazendo a massagem cardíaca, pois o quadro era de parada cardiorrespiratória, acredito que o médico ainda lutou por um bom tempo, mas infelizmente a vítima veio a óbito”, explicou o soldado Soares, do corpo de bombeiros.

O médico que atestou o óbito foi Elembergue Chaves, que não deu entrevista e pediu para a reportagem procurar a família.
Atendeu a ocorrência os bombeiros: soldado Soares, cabo Infanger e soldado Dos Santos.

Ex-funcionária pública
Maria das Graças era esposa do conhecido Cláudio Pintor e mãe de Thales Henrique, 27, e Beatriz Berger, 24. Não deixa netos. Trabalhou por muitos anos na prefeitura de Tanabi.

Blog do Julião

Notícias relacionadas