A doméstica Fátima Maria Berto Bezerra, de 65 anos, morreu depois de passar mal durante uma faxina. A morte foi constatada na noite de domingo (3), na Santa Casa de Araçatuba. Fátima estava internada desde sexta-feira (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo filho da vítima, a mãe sofreu uma queda da própria altura enquanto trabalhava como doméstica. Ainda segundo ele, a patroa disse que a vítima chegou para trabalhar com palidez e, durante o trabalho, acabou desmaiando e caindo no chão. A queda fez com que a doméstica batesse a cabeça no chão.
A mulher foi socorrida ao Centro de Saúde de Luiziânia e teve um corte suturado. Depois, foi transferida para a Santa Casa de Penápolis, passou por atendimento, mas foi transferida para Araçatuba por causa da gravidade do caso.
Ainda de acordo com a empregadora, durante o trabalho a vítima acabou desmaiando na frente dela, vindo a bater a cabeça no chão. Ela foi socorrida ao Centro de Saúde de Luiziânia e teve um corte suturado. A morte foi constatada por volta de 23h30 de ontem (3).
O corpo de Fátima Maria Bento Bezerra foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e depois seria liberado aos familiares. O caso foi registrado como morte suspeita.