quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois traficantes são presos pela Força Tática

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga segue combatendo o tráfico de drogas na região próxima à zona sul da cidade. Na última ação, foram detidos dois…

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga segue combatendo o tráfico de drogas na região próxima à zona sul da cidade. Na última ação, foram detidos dois indivíduos, ambos com de 19 anos de idade, suspeitos de estarem comercializando material entorpecentes no bairro novo da cidade, Conjunto Residencial Monte Alto.
Segundo informações colhidas com a PM, durante patrulhamento, a equipe foi informada através de denúncia anônima de que pelo bairro, dois indivíduos estariam comercializando drogas. Através das informações sobre as características físicas e vestes, a viatura da FT teve sucesso em localizar M.J.C e J.M.S., que foram submetidos à busca pessoal.
Ao serem indagados sobre onde era as residências deles, M.J.C informou que estava em frente à sua casa. Diante disso, uma mulher, que se identificou como irmã dele, concedeu autorização para que fosse efetuado uma busca na residência, onde foi encontrado sobre a estante da sala um maço de cigarros contendo 14 invólucros de uma substância aparentando ser “crack”, envoltas em plástico preto, bem como materiais para embalagem.
Questionada sobre a droga, a moça declarou que o irmão e amigo dele a ameaçavam para que ocultasse os fatos, e que passavam a noite toda vendendo drogas naquele local Após a declaração dela, os dois suspeitos confessaram que a droga era de propriedade deles e que estavam comercializando no bairro.
Diante dos fatos, M.J.C e J.M.S, juntamente com os produtos, foram apresentadas à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o delegado responsável ratificou o auto de prisão em flagrante delito pela infração do artigo 33, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Posteriormente, ambos foram recolhidos à cadeia pública de Votuporanga onde permaneceram à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas