segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois são presos por morte de radialista no Ceará

Estão presos dois dos responsáveis pelo assassinato do radialista Gleydson Carvalho, morto enquanto apresentava um programa de rádio na quinta-feira (06), na cidade de Camocim, no Ceará. Carvalho foi baleado…

Estão presos dois dos responsáveis pelo assassinato do radialista Gleydson Carvalho, morto enquanto apresentava um programa de rádio na quinta-feira (06), na cidade de Camocim, no Ceará.

Carvalho foi baleado três veses na cabeça e no tórax. Francisco Carneiro Portela, 18 anos, e a namorada dele, Gisele Sousa do Nascimiento, 23, foram presos em uma casa nos arredores de Camocim.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dinheiro, um pen drive e dois celulares. Também foi encontrado uma foto do radialista. Na mesma casa estavam outras duas pessoas que conseguiram fugir. A polícia acredita que eles também estariam envolvidos no crime.

O delegado responsável pelo caso, Herbert Ponte, acredita, segundo o jornal O Povo, que a dupla seria responsável pelos disparos. Eles foram identificados como Tiago, de 22 anos, e Jefferson, conhecido como Dudu.

Notícias relacionadas