sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois são presos acusados de furto de gado e emissão de notas falsas

Agentes da DIG de Fernandópolis detiveram no inicio dessa semana, dois indivíduos, acusados de supostamente de furto de gado. Adalto Botelho e Nelson Moreira da Silva Filho foram detidos enquanto…

Agentes da DIG de Fernandópolis detiveram no inicio dessa semana, dois indivíduos, acusados de supostamente de furto de gado.

Adalto Botelho e Nelson Moreira da Silva Filho foram detidos enquanto aguardavam o pagamento de cerca de 20 cabeças de gado, supostamente furtadas de uma propriedade em Cosmorama, no último domingo.

A venda de 14 cabeças, que seria feita para Frigorífico em Fernandópolis – que colaborou com as investigações da policia, dizendo onde seria feito o pagamento da compra – aconteceria através de notas fiscais falsas, que garantiam a procedência do produto. No momento da prisão, 9 cabeças de gado já haviam sido abatidas.

Um dos acusados, Nelson Filho é réu primário, enquanto Adalto Botelho, já tem passagem pela policia e pela carceragem de Minas Gerais, onde já cumpriu pena pelo mesmo motivo.

Os acusados foram encaminhados até as cadeias da região, onde poderão responder pelas acusações de furto de gado e emissão de notas fiscais frias.

Notícias relacionadas