quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois ônibus são queimados e rua é fechada no Rio

Horas depois da Força Nacional de Segurança Pública ter sido apresentada ao governador Sérgio Cabral, uma nova ação criminosa foi registrada na capital fluminense na manhã desta terça-feira. Bandidos incendiaram…

Horas depois da Força Nacional de Segurança Pública ter sido apresentada ao governador Sérgio Cabral, uma nova ação criminosa foi registrada na capital fluminense na manhã desta terça-feira. Bandidos incendiaram dois ônibus e um carro de passeio nas imediações do Morro da Mangueira, na zona norte da cidade.

Na rua São Luiz Gonzaga, na altura do Largo do Pedregulho, um coletivo foi atacado na pista sentido centro e o outro em direção ao subúrbio da cidade. O trânsito ficou interditado durante toda a manhã no local.

Na rua Visconde de Niterói, os bandidos incendiaram um carro de passeio. Policiais civis e militares reforçaram a segurança na área mas, mesmo com a presença dos agentes, comerciantes fecharam as portas.

Segundo a polícia, o ataque seria em represália à operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) no Morro da Mangueira. Cerca de 100 homens da delegacia entraram na comunidade na manhã de hoje e um helicóptero sobrevoou a área. Três homens morreram no confronto, segundo a polícia.

Notícias relacionadas