sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois mortos em acidentes em menos de 12 horas

O eletricista Marcelo Costa dos Santos, 26 anos, morador de Riolândia, morreu em um acidente na noite de quarta-feira, perto de Votuporanga. Em outra ocorrência, um militar da reserva morreu…

O eletricista Marcelo Costa dos Santos, 26 anos, morador de Riolândia, morreu em um acidente na noite de quarta-feira, perto de Votuporanga. Em outra ocorrência, um militar da reserva morreu em Cardoso, após bater sua moto em uma cerca de arame.

No primeiro caso, o carro dirigido por Santos, um Uno, placa BOL 8836, bateu na traseira de um caminhão canavieiro Iveco, placa DPF 7207, de Embu-SP. De acordo com o registro da Polícia Rodoviária, os veículos transitavam no sentido Cardoso a Votuporanga pela rodovia Péricles Belini (SP 461) e no quilômetro 154, perto do trevo de acesso ao distrito de Vila Alves, o carro chocou-se contra a carroceria do caminhão.

Em decorrência do impacto, o condutor do Uno ficou preso nas ferragens e morreu no local. Ele viajava sozinho. O motorista do canavieiro, Antonio Aparecido Martineli, 47 anos, não se feriu.

Um inquérito policial investigará se o caminhão estava com a iluminação traseira em funcionamento no momento do acidente.

Cardoso
O segundo acidente foi registrado na via de acesso à prainha de Cardoso. A vítima é o tenente reformado da Polícia Militar, João Lopes Granado, 48 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o militar seguia de motocicleta para uma construção no condomínio de lazer ao lado da prainha da cidade quando sofreu o acidente. Ele foi encontrado caído com ferimentos, supostamente, provocados na batida da moto Twister, placa DNF 2638, contra uma cerca de arame farpado.

Os detalhes do acidente são investigados na Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas