quinta, 21 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois jatos para o casal real

O site Diário do Poder – possivelmente o único ainda independente do país – publicou uma foto de sua autoria com a imagem de dois luxuosos jatos da FAB estacionados,…

O site Diário do Poder – possivelmente o único ainda independente do país – publicou uma foto de sua autoria com a imagem de dois luxuosos jatos da FAB estacionados, ontem, no aeroporto de Guarulhos (SP), à espera de lula e janja, os esbanjadores da República, enquanto milhares de passageiros aguardavam seus voos pagos com dinheiro do bolso.

Tarcísio ameaçado

PT e Psol entraram no STF para derrubar a lei que criou as escolas cívico-militares no Estado de São Paulo, aprovada pela Assembleia Legislativa com ação administrativa do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Derrotados em plenário e sem apoio de pais de alunos, os partidos que lideram a extrema-esquerda no país dizem que escolas assim são um perigo para a democracia.

Nas mãos de quem…

O caso caiu por absoluta ação do destino, claro, na mesa de Alexandre de Moraes, o ministro tipo ídolo da extrema-esquerda. E, para não fugir às suas próprias regras, Moraes deu prazo de 10 dias para Tarcísio se manifestar.

A OAB muda

Sim, muda, inerte, inexpressiva e sem nenhuma função objetiva como no passado. Subserviente a desmandos e, quem sabe, apoiando a tirania do judiciário no país.

A cantoria de Barroso

Como ministro do STF, Luís Roberto Barroso dá a mínima para a liturgia e a descrição exigidas pelo cargo, ainda mais como presidente da corte judicial do país. Ontem, em Londres, onde participa de mais um convescote de compadres da esquerda, Barroso encontrou um tempo para cantar entre frequentadores de um boteco. As imagens estão no meu canal. Clique aqui para ver e deixar sua opinião.

Sensatez

“É preciso ser herói, visionário ou alguém sem juízo para investir nesse país. Como há poucas pessoas com esse perfil, investe-se pouco no Brasil.” A afirmação é de Alexandre Schwartsman, ex-diretor do Banco Central, em entrevista à CNN Brasil.

Descendo a ladeira

Entregue a políticos com apenas objetivos eleitorais, órgãos públicos antigamente muito respeitados estão caindo em desgraças no lula 3. IBGE e INSS são apenas dois exemplos. O IBGE está nas mãos do petista radical Márcio Pochmann, apontado como manipulador de dados. Ontem, o INSS admitiu que 40 milhões de aposentados e pensionistas tiveram dados cadastrais expostos por meio de acessos sem controle. Conab, Codevasf, Caixa, Petrobras… A lista é grande.

O país pegando fogo

Além da destruição do Pantanal pelo fogo, órgãos do desgoverno também sofrem com incêndios políticos iniciados com a promessa de picanha e cervejinha para todos, de graça. Lembra-se, né? Ontem, servidores federais de órgãos de meio ambiente iniciaram uma greve que deve abranger 21 estados nos próximos dias. Os primeiros com as atividades paralisadas são Paraíba, Pará, Acre e Rio Grande do Norte.

Sugestões de Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou de vez na briga contra a extrema-esquerda pela punição mais severa a “aborteiros” e a estupradores – estranhamente protegidos por Psol, PT e partidos satélites ao comunismo disfarçado do Brasil. Ela quer pena de prisão maior a ambos, o registro de ocorrência policial e investigação em crimes de estupro e a isenção de pena a grávidas que, por motivos legais, optarem pelo aborto.

A Moraes, as costas

Diretores de cinco hospitais de São Paulo (SP) não deram bola às ordens insanas de Alexandre de Moraes, a vaca sagrada do Poder Judiciário, no caso da “oferta” de assistolia fetal a grávidas em casos de aborto. O prazo dado a eles terminou domingo passado (23) e nenhuma resposta foi enviada ao STF. Vai mandar prendê-los?

A Constituição no lixo

Falando fora dos autos e em mais uma atuação explicitamente político-partidária, o ministro mais antigo do STF, Gilmar Mendes, disse ontem que, por seu entendimento, Jair Bolsonaro deve ficar inelegível até 2023. A declaração foi dada à CNN Portugal, onde ele realiza mais um inútil encontro de aliados anti-direita.

Nunca na história deste país

Segundo monitoramento do Inpe, o Pantanal já teve, neste ano, 3.262 focos de incêndio. No Cerrado, o número é ainda maior: 12.097. Lula e Marina Silva ocupam o tempo com lorotas na imprensa paga com nosso dinheiro.

A culpa é do agro!

Marina Silva, que ainda é ministra do Meio Ambiente, disse ontem que a maioria dos incêndios no Pantanal é causada pelo homem – agricultores, lógico -, e que muitos são criminosos.

Parece mentira

Um grupo de 17 senadores foram “autorizados” por Alexandre de Moraes a visitarem o ex-diretor da PRF, Silvinei Vasques, que está preso ilegalmente deste ano passado, no caso do bloqueio sem provas de rodovias do Nordeste, nas eleições de 2022. O bondoso ministro, porém, determinou que as visitas podem ser feitas por apenas 3 senadores por vez. Só faltou mandar que andem de mãos dadas.

Mijando no poste

Enquanto luta para impedir, com chantagens, a instalação da CPI do Arrozão na Câmara dos Deputados, o governo comunista mantém em andamento a ideia de importar arroz.

Sabe por quê?

O STF retoma hoje o julgamento do porte de maconha, que tem placar favorável ao tráfico e a maconheiros (5 a 4). O caso prossegue, mesmo com a decisão inquestionável do Poder Legislador de que é crime o porte de qualquer quantidade de drogas.
a) O STF quer legislar
b) A votação interessa ao tráfico
c) O país que se dane

FRASE

O ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa – aposentado do cargo há 10 anos – deu opiniões sobre o desgoverno lula 3, ontem, em uma rede social.

“Infelizmente, em inúmeras “questões de sociedade”, o país é acéfalo. O Congresso, omisso, retrógrado, um horror! O presidente da República, também omisso em muitas questões, em cima do muro em outras, conservador “à la carte”, é incapaz de liderar o país em várias áreas em que poderíamos avançar significativamente se o natural poder de liderança e persuasão conferido ao ocupante da cadeira presidencial fosse inteligentemente usado para fazer avançar certas pautas que nos colocam na “vanguarda do obscurantismo.”

Notícias relacionadas