Dois homens, suspeitos de participarem do roubo de duas motocicletas, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (dia 13) no bairro Eldorado. Um deles foi reconhecido por uma das vítimas. Ambos permanecem detidos e estão à disposição da justiça.
De acordo com a Polícia Militar, o metalúrgico M.A.F.S., 26 anos, e o ajudante de pintor B.B.G., 19, foram abordados no bairro Eldorado em um GM/Corsa prata.
A PM tinha conhecido que quatro homens teriam roubado duas motocicletas horas antes e as vítimas relataram que os ladrões estavam em um carro com as mesmas características do veículo abordado.
Ao questionarem os dois ocupantes, ambos entraram em contradição e foram encaminhados a Central de Flagrantes. No plantão policial, uma das vítimas reconheceu o metalúrgico como sendo o bandido armado que havia levado sua motocicleta.
A segunda vítima não reconheceu os detidos, porém disse que o veículo usado pela dupla era o que teve participação no crime, pois havia adesivos na lataria do carro, o que facilitou o reconhecimento do automóvel. Ambos acusados foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória e estão à disposição da justiça.
Gazeta de Rio Preto