quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois homens são presos em três ocorrências de agressão a mulheres

Três mulheres foram vítimas de violência doméstica apenas na noite do último domingo (29), em Rio Preto. Um deles é técnico e agrediu a mulher ao supor uma traição. Ele…

Três mulheres foram vítimas de violência doméstica apenas na noite do último domingo (29), em Rio Preto.

Um deles é técnico e agrediu a mulher ao supor uma traição. Ele teria dados socos e chutes na vítima, além de ameaçá-la com uma faca.

No local, a polícia encontrou o casal na frente da casa. A vítima contou que ele a atacou por ciúmes por desconfiar que estava sendo traído.

Questionado, o suspeito negou as agressões e disse que ao pegar o celular da vítima ela o mordeu na cabeça e ele apenas deu um empurrão na mulher.

Foi acionado um médico legista, que atestou as agressões na vítima. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito apresenta arranhões de uma possível defesa da vítima.

Ele foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. A vítima solicitou medida protetiva conta o homem, que permanece à disposição da Justiça.

Outros casos
Além do técnico, um motoboy foi preso por agredir a mulher e, após, um policial. Ele ainda resistiu à prisão.

Ao chegar no local, após denúncia, os policiais encontraram o suspeito do lado de fora do imóvel e puderam ouvir gritos de socorro da vítima vindo do interior. Tentaram dialogar e pedir que ele abrisse o portão, mas o pedido não foi atendido.

Segundo a polícia, aparentemente o motoboy tinha feito o uso de álcool e drogas. Nessas condições ele confirmou que agrediu a mulher e disse que não deixaria nenhum policial entrar no local.

Em certo momento, ao perceber a chegada do reforço policial, a vítima saiu correndo de dentro da casa, abriu o portão e fugiu em direção à polícia.

Aproveitando o momento, um policial se aproximou do suspeito e acabou também sendo agredido com um pedaço de madeira. Foi necessário contê-lo e algemá-lo.

Na delegacia, o suspeito negou as versões da mulher e da polícia. Entretanto, as agressões foram confirmadas pelo médico legista que atendeu o caso.

O homem possui antecedentes criminais e foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e resistência. Ele permanece à disposição da Justiça.

A outra vítima de violência doméstica deste domingo foi uma comerciante de 44 anos. Segundo a vítima, o marido é agressivo e já tem boletim de ocorrência registrado anteriormente.

Segundo a vítima, que procurou a delegacia por medo do marido, eles foram na casa de um parente e o marido ingeriu bebida alcoólica. Na volta, ele teria parado em frente ao comércio do casal e começaram uma discussão.

Neste momento, o homem começou a xingar a vítima e, de acordo com ela, ao ver que ela apanharia, desceu do carro e conseguiu sair correndo. Ele saiu correndo atrás e continuou a xingá-la.

Ela procurou a polícia para registrar o ocorrido e solicitar medida protetiva contra o autor. A polícia concedeu medida protetiva de urgência para que o homem deixe a residência do casal e não se aproxime da vítima.

Notícias relacionadas