Um duplo homicídio consternou moradores do bairro Pró-povo no início da noite de ontem. Cláudio Luiz Figueiredo e Humgler Rogério da Silva foram mortos com vários tiros nas costas, efetuados por um indivíduo desconhecido. Um outro rapaz, que estava em uma residência próxima, foi atingido por uma bala perdida no pé e precisou ser socorrido.
A saraivada de tiros ocorreu por volta das 18 horas na Travessa Beija-Flor. Segundo informações obtidas no local dos fatos com vizinhos e testemunhas, que preferiram não se identificar, as vítimas estavam sobre uma motocicleta, uma Honda CG Titan 125, de cor preta, com placa BFZ-6627, transitando pela travessa.
Em certo momento, um elemento em uma outra motocicleta teria se aproximado, sacado uma arma e efetuado vários disparos contra os dois. As balas atravessaram o portão de uma residência e atingiram o pé de um rapaz que estava na cozinha da casa. Ainda de acordo com as testemunhas, após efetuar os disparos, o assassino teria fugido do local.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram quase que
instantaneamente no local. Cláudio e Humgler estavam deitados no chão, apresentando poucos sinais de vida. Os dois e a outra vítima foram imediatamente levados pelos bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa.
Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, ambos deram entrada sem nenhum sinal de vida e tiveram as mortes confirmadas no local.
A PM isolou a área do crime à procura de indícios que possam colaborar com a investigação. Peritos da Polícia Científica procuraram projéteis e pontos atingidos pelas balas, para se saber quantos disparos foram deflagrados. O caso segue para investigação da DIG.